Categorias
Alimentos

Cuscuz: tudo sobre essa comida típica nordestina

Cuscuz é um tipo de pão feito de trigo e água. Pode ser comido como um lanche, ou mesmo para uma refeição saudável em uma refeição sit-down com os amigos. Sua textura é a de areia grossa, e sua aparência é a de grãos castanhos finos e finos. Tradicionalmente, foi servido quente de um fogão. Durante séculos, várias civilizações fizeram diferentes tipos de cuscuz com diferentes receitas e ingredientes. O prato tradicional em muitas áreas do Oriente Médio é Hummus, também conhecido como pesto de bico, que é um mergulho cremoso e vermelho.

Se você decidir fazer o seu próprio, esteja ciente de que pode levar de uma a três horas para se preparar e assar. Os principais ingredientes são farinha, ovos e suco de limão, mas outros ingredientes podem ser usados também, incluindo tomates, ervas, especiarias, ervas ou frutas secas. Certifique-se de usar ingredientes de alta qualidade por um bom resultado. Se a cozedura for feita corretamente, e os métodos de temperamento certos são usados, então o resultado final deve ser espesso, úmido e saboroso.

Uma receita simples para uma taça saborosa de cuscuz pode ser encontrada em qualquer número de livros de receitas ou na internet. Tudo o que requer é uma colher de sopa de azeite e quatro xícaras de trigo de terra seca. Misture os ingredientes secos juntos, incluindo o óleo e reserve. Em outra panela, aquecer a água para um par de xícaras, e adicione uma meia colher de chá de sal para o primeiro curso de ação. Enquanto a mistura está cozinhando, quebre os tomates em pedaços pequenos e misture-os na mistura seca.

Quando o cuscuz começa a vapor na panela, verifique com freqüência para garantir que todos os ingredientes estejam totalmente cozidos. Gire o calor para ferver e cubra o pote firmemente. Remova a tampa e abore o cuscuz com uma colher de pau. Mexa em qualquer ingrediente adicional e coloque em uma panela com uma tampa por uma ou duas horas.

Sirva o cuscuz arrefecido e cozido a perfeição com uma salada leve ou algumas fatias de pão crocante. Você pode servir sua sobremesa com uma garrafa fria de vinho. É um prato muito simples que faz uma refeição simples ainda mais agradável. Você pode experimentar diferentes tipos de pães para incluir, como trigo integral, baguete, cruze gel ou sourdough. Apenas tenha em mente que você quer manter as proporções de ingredientes tão iguais quanto possível. Se você não tiver tempo para investir em uma boa máquina de pão, basta usar uma boa mistura de pão italiano.

Lembre-se, que uma grande proporção dos benefícios saudáveis do cuscuz vem de seu teor de água. Portanto, ao cozinhar, limite a quantidade de líquido que você adiciona à mistura. Além disso, observe seus temperos. Tente evitar adicionar muitas especiarias, já que eles podem realmente chutar os sabores em seu prato.

Categorias
Bem estar

Calvície: um problema que tira os homens do sério

A calvície é um problema muito comum para pessoas de todas as idades e sexo. Geralmente se refere à perda extrema de cabelo na cabeça. Esse tipo de queda de cabelo geralmente ocorre no momento em que o cabelo está crescendo. A maioria dos homens e mulheres tem um crescimento médio de cabelo na cabeça. Isso não é suficiente para fornecer proteção completa contra os elementos naturais. A perda de cabelo com o avançar da idade é a principal causa de calvície entre os idosos.

Outras causas de calvície podem estar relacionadas à calvície hereditária, doenças, doenças, deficiência nutricional ou alguns medicamentos. Algumas pessoas optam por encobrir a queda de cabelo usando chapéus, cachecóis ou maquiagem. Para muitos homens, o uso de camisas de manga curta permite esconder a calva na cabeça. A peruca também é usada para disfarçar a calvície.

Existem diferentes métodos no tratamento deste tipo de queda de cabelo. Existem, também, diferentes abordagens podem funcionar bem para uma pessoa. O tratamento da calvície de forma gradual, é melhor. É importante que você não raspar sua cabeça. Isto pode causar uma redução permanente do cabelo.

Tratamento da queda de cabelo pode ser o Koruvital, não é apenas sobre o cabelo, mas também sobre a pele que a rodeia. Cuidar da pele é muito importante se você quer manter sua cabeça com uma aparência saudável. Esta é uma parte sensível do corpo, então você precisa se certificar de que está mantido limpo em todos os momentos. Não aplicar cosméticos diretamente para a pele. Se você não pode evitar isso, use algum creme hidratante ou loção para garantir que a sua pele permanece macia e suave. Nunca deixe exposto ao sol por períodos prolongados, pois isso pode causar danos a sua pele.

A terapia de reposição hormonal também é uma ótima opção para mulheres que desejam manter seus cabelos e couro cabeludo saudáveis. No entanto, esse tratamento tem seu próprio conjunto de problemas. A reposição hormonal é cara e pode consumir muito tempo. No entanto, é uma opção muito boa para algumas mulheres. A terapia de reposição hormonal só deve ser considerada como último recurso quando outros tratamentos falham.

Se você já tentou de fora todos estes tratamentos, há uma possibilidade de que a calvície pode ter sido grave. Portanto, você pode precisar se submeter a cirurgia para corrigir a calvície. Há muitos tipos diferentes de cabelo cirurgias de substituição disponíveis hoje em dia. No entanto, a cirurgia de substituição de cabelo só pode fornecer resultados temporários.

Categorias
Alimentos

Chá do mundo chegou a um planalto

A idade bebendo chá do mundo chegou a um planalto; diz-se que apenas um punhado de pessoas foram beber esta bebida desde o tempo de Buda. Muitas pessoas acreditam que foi o advento do cristianismo, que levou ao fim da cultura de beber chá do mundo.

Chá do mundo

Durante a idade bebendo chá, a maioria das pessoas eram analfabetas; a maioria das pessoas eram analfabetas durante o tempo de Buda. beber chá era apenas uma parte de uma cultura maior de aprendizagem que rodeava os ensinamentos de Buda. A idade bebendo chá na Índia tem sido associado com a Brahma Yantra. A Brahma Yantra é um grande símbolo da religião hindu, que retrata a terra e as quatro direções.

A Brahma Yantra foi uma parte do templo Brahma na Índia. É onde o próprio Buda falou e recebeu os ensinamentos de seu mestre em primeiro lugar. Este templo foi construído muitos anos antes de seus ensinamentos se espalhou para o mundo, e muitos acreditam que o templo Brahma foi construído para honrar seus ensinamentos. O templo Brahma é muitas vezes referida como um lugar sagrado que é dedicado a Buda. O templo Brahma é frequentemente associada com os quatro elementos, os três elementos básicos – terra, vento e água.

Além do templo Brahma, a idade bebendo chá na Índia está associado com o Ganges. O Ganges é um rio que foi nomeado após Buda. O Ganges é um dos mais importantes rios na Índia e está associado com todos os quatro elementos. O Ganges é um rio muito importante na Índia e as Ganges pode ser visto no mapa rio.

A idade bebendo chá de cavalinha na Índia foi associado com os ensinamentos do Buda que se diz ter sido espalhados por seu Mestre. Os ensinamentos do Buda incluem compaixão, bondade, tolerância, perdão, generosidade e humildade. Os ensinamentos do Buda incluem o uso dos quatro elementos para ajudar os outros e o uso dos cinco sentidos físicos. Os ensinamentos do Buda são disse ter incluído os cinco sentidos físicos, porque os cinco sentidos são os quatro elementos. O Buda disse ter também acreditava que uma pessoa pode alcançar o Nirvana e atingir a iluminação, sentado sob uma árvore Bodhi.

O mundo, como a conhecemos hoje, foi fundada sobre os ensinamentos de Buda. O Buda não foi o primeiro líder religioso do mundo e ele não ensinar sua religião durante a noite; foi um processo lento, que levou um par de milhares de anos para se desenvolver. Depois de seus ensinamentos se espalhar por todo o mundo, muitos dos seus ensinamentos foram emprestados por outros líderes religiosos e professores. No entanto, todos os seus ensinamentos ainda estão em vigor hoje.

Categorias
Alimentos

Alimentos com carboidrato para você se alimentar

Alimentos ricos em carboidratos que não são boas para você: Existem muitos tipos de hidratos de carbono na natureza. Estes incluem amidos e açúcares, que são todos muito nutritivo, bem como centenas de outras variedades que não podemos realmente gosto, mas não têm nenhum efeito aparente sobre nossos corpos.

Mas o que dizer de carboidratos alimentos que fazemos ingerir? Por exemplo, alguns hidratos de carbono são o subproduto da combustão de combustíveis fósseis. Esta é uma atividade completamente seguro, contanto que ele é feito com muito cuidado. E não podemos esquecer o fato de que os combustíveis fósseis não são um recurso renovável, por isso, se eles não estão queimados para a energia que precisamos, eles devem ser armazenados em algum lugar.

Os combustíveis fósseis (especialmente do petróleo em bruto) são encontrados em várias formas, incluindo gás natural, o carvão, e de petróleo, para citar alguns. O gás natural é uma combinação de metano e dióxido de carbono, e um recente estudo mostra que ele contém uma quantidade significativa de metano. Carvão, por outro lado, é feita a partir de rocha triturada (em vez de plantas) e é principalmente composta por metais, tais como ferro, cobre, zinco, estanho, alumínio, e chumbo. O petróleo é principalmente metano e óleo (líquido ou gasoso).

Alimentos com carboidrato

Algumas destas substâncias não são necessariamente maus carboidratos, mas em altas concentrações pode ser prejudicial para nós. Os níveis elevados destes elementos vai reduzir a quantidade de antioxidantes no nosso corrente sanguínea e também irá diminuir a resistência à infecção. Assim, consumir altos níveis desses alimentos ricos em carboidratos pode ajudar a trazer um maior nível de inflamação, e isso pode levar a muitas condições médicas diferentes, que vão desde acne ao câncer de doença cardíaca ao diabetes.

Os seguintes dois tipos de hidratos de carbono, glucose e frutose, não são uma preocupação porque não são absorvidos facilmente através do corpo. No entanto, é importante notar que todos os alimentos ricos em carboidratos que comemos, se ingerido, como resultado da digestão ou através de absorção através das paredes intestinais, vem dos alimentos que comeram no dia anterior. Então, se nós comemos demais amidos, é quase certo que reduzir a nossa ingestão de fibras e proteínas. E quando esses dois nutrientes são diminuídos, nossos corpos vão inevitavelmente começar a procurar outros meios de fornecê-los.

De facto, há evidências que sugerem que todos os tipos de hidratos de carbono que não são absorvidos bem pode alimentar as enzimas nos fígados e rins, e quando isto acontece, a nossa capacidade para a progressão da doença luta está também comprometida. Então, se você está recebendo muitos hidratos de carbono, pode ser em parte por causa de sua dieta, e em parte por causa de seu fígado e rins não ser capaz de cuidar deles.

Um alimento de carboidratos para evitar: Estas são todas as dicas muito importantes, mas aqui são apenas alguns exemplos do que evitar em uma base diária: Bolos, biscoitos, doces, sorvete, pão branco, batata frita, misturas para bolo e batatas fritas . Claro, se você optar por comer qualquer um desses, sempre verificar o rótulo para se certificar de que os ingredientes são todos naturais e não consomem qualquer durante o período imediatamente após o treino, porque existe a possibilidade de que estes causarão seu corpo para tornar-se desidratado. Além disso, se você está propenso a distensão abdominal, limitar o consumo destes itens.

Para aqueles que realmente deve comer alimentos ricos em carboidratos, tente limitar o seu consumo de açúcar processado e grãos, e substituí-los com frutas e legumes. Estes alimentos são naturais, ricos em nutrientes, e muito recheio.

Categorias
Idiomas

Como aprender espanhol sozinho

A verdadeira beleza de aprender espanhol é a capacidade de se tornar um entusiasta viagens internacionais. Alguns dos melhores lugares para visitar são na América do Sul, como o México, Costa Rica, Equador, Panamá e Colômbia. Ser capaz de comunicar em espanhol com os habitantes locais não pode ser muito benéfico.

Como aprender espanhol

Muitos desses países são muito semelhantes aos dos Estados Unidos e tem uma incrível combinação de cultura e experiência de viagem. Os latino-americanos também é frequentemente muito aberto e amigável com pessoas de diferentes partes do mundo. Mas viajar para o exterior para a América Latina não é tudo o que é necessário. Algumas das cidades mais interessantes para viajantes de língua espanhola são Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Para viajar nessas cidades, você deve pelo menos saber o idioma local, especialmente quando você está visitando os centros históricos da região. Você também pode querer aprender mais sobre a cultura através de uma experiência na biblioteca ou galeria de arte local. Há também muitos museus interessantes, onde você pode tomar um passeio de edifícios antigos. Outra opção é ler, seja online ou em papel, sobre a história da cidade.

Há duas outras formas populares de viajar pela América Latina, sendo que ambos podem ser feitas em Inglês, mas ainda são muito populares. Uma é de bicicleta eo outro de trem. Você ficará satisfeito ao descobrir que em ambos os casos, a sua velocidade é limitada apenas pela inclinação do terreno e da quantidade de tráfego que você pode evitar.

Alguns dos melhores lugares para tirar longas viagens em uma bicicleta são o Andes, o Salar de Uyuni, na Bolívia e as Montanhas Rochosas do norte da Argentina. Estes países têm tanto a oferecer para aqueles que viajam para essas regiões por bicicleta como para aqueles que viajam de trem. Para aqueles que estão interessados ​​em explorar essas áreas a pé, eles vão descobrir que existem mais off-road trilhas do que nunca para explorar.

A alta altitude destas montanhas podem oferecer a mesma sensação de um florestas tropicais em uma altitude maior. O terreno é íngreme e acidentada, e muitas vezes é necessário usar sapatos de caminhada à prova de urso. O melhor conselho para aqueles que querem andar de bicicleta é certificar-se de que você tem água e comida adequada com você.

Ao contrário de trens e ônibus, que geralmente são executados em tempo, as bicicletas podem às vezes vêm muito tarde devido a problemas mecânicos. Mas isso não significa que a viagem de bicicleta é inútil. Significa apenas que você deve planejar com antecedência e esperar para chegar ao seu destino, ao mesmo tempo que todos os outros. Isto é especialmente importante se você pretende tomar um caminho ladeira abaixo.

Aprender espanhol em sua moto ou de bicicleta é uma ótima maneira de se locomover e explorar a área local sem ter que viajar longas distâncias. Além disso, você vai se sentir mais relaxado e capaz de conversar com os moradores locais que falam Inglês do que se estivesse a usar a forma tradicional de viajar.