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Alimentos com carboidrato para você se alimentar

Alimentos ricos em carboidratos que não são boas para você: Existem muitos tipos de hidratos de carbono na natureza. Estes incluem amidos e açúcares, que são todos muito nutritivo, bem como centenas de outras variedades que não podemos realmente gosto, mas não têm nenhum efeito aparente sobre nossos corpos.

Mas o que dizer de carboidratos alimentos que fazemos ingerir? Por exemplo, alguns hidratos de carbono são o subproduto da combustão de combustíveis fósseis. Esta é uma atividade completamente seguro, contanto que ele é feito com muito cuidado. E não podemos esquecer o fato de que os combustíveis fósseis não são um recurso renovável, por isso, se eles não estão queimados para a energia que precisamos, eles devem ser armazenados em algum lugar.

Os combustíveis fósseis (especialmente do petróleo em bruto) são encontrados em várias formas, incluindo gás natural, o carvão, e de petróleo, para citar alguns. O gás natural é uma combinação de metano e dióxido de carbono, e um recente estudo mostra que ele contém uma quantidade significativa de metano. Carvão, por outro lado, é feita a partir de rocha triturada (em vez de plantas) e é principalmente composta por metais, tais como ferro, cobre, zinco, estanho, alumínio, e chumbo. O petróleo é principalmente metano e óleo (líquido ou gasoso).

Alimentos com carboidrato

Algumas destas substâncias não são necessariamente maus carboidratos, mas em altas concentrações pode ser prejudicial para nós. Os níveis elevados destes elementos vai reduzir a quantidade de antioxidantes no nosso corrente sanguínea e também irá diminuir a resistência à infecção. Assim, consumir altos níveis desses alimentos ricos em carboidratos pode ajudar a trazer um maior nível de inflamação, e isso pode levar a muitas condições médicas diferentes, que vão desde acne ao câncer de doença cardíaca ao diabetes.

Os seguintes dois tipos de hidratos de carbono, glucose e frutose, não são uma preocupação porque não são absorvidos facilmente através do corpo. No entanto, é importante notar que todos os alimentos ricos em carboidratos que comemos, se ingerido, como resultado da digestão ou através de absorção através das paredes intestinais, vem dos alimentos que comeram no dia anterior. Então, se nós comemos demais amidos, é quase certo que reduzir a nossa ingestão de fibras e proteínas. E quando esses dois nutrientes são diminuídos, nossos corpos vão inevitavelmente começar a procurar outros meios de fornecê-los.

De facto, há evidências que sugerem que todos os tipos de hidratos de carbono que não são absorvidos bem pode alimentar as enzimas nos fígados e rins, e quando isto acontece, a nossa capacidade para a progressão da doença luta está também comprometida. Então, se você está recebendo muitos hidratos de carbono, pode ser em parte por causa de sua dieta, e em parte por causa de seu fígado e rins não ser capaz de cuidar deles.

Um alimento de carboidratos para evitar: Estas são todas as dicas muito importantes, mas aqui são apenas alguns exemplos do que evitar em uma base diária: Bolos, biscoitos, doces, sorvete, pão branco, batata frita, misturas para bolo e batatas fritas . Claro, se você optar por comer qualquer um desses, sempre verificar o rótulo para se certificar de que os ingredientes são todos naturais e não consomem qualquer durante o período imediatamente após o treino, porque existe a possibilidade de que estes causarão seu corpo para tornar-se desidratado. Além disso, se você está propenso a distensão abdominal, limitar o consumo destes itens.

Para aqueles que realmente deve comer alimentos ricos em carboidratos, tente limitar o seu consumo de açúcar processado e grãos, e substituí-los com frutas e legumes. Estes alimentos são naturais, ricos em nutrientes, e muito recheio.

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