Categorias
Idiomas

Como aprender espanhol sozinho

A verdadeira beleza de aprender espanhol é a capacidade de se tornar um entusiasta viagens internacionais. Alguns dos melhores lugares para visitar são na América do Sul, como o México, Costa Rica, Equador, Panamá e Colômbia. Ser capaz de comunicar em espanhol com os habitantes locais não pode ser muito benéfico.

Como aprender espanhol

Muitos desses países são muito semelhantes aos dos Estados Unidos e tem uma incrível combinação de cultura e experiência de viagem. Os latino-americanos também é frequentemente muito aberto e amigável com pessoas de diferentes partes do mundo. Mas viajar para o exterior para a América Latina não é tudo o que é necessário. Algumas das cidades mais interessantes para viajantes de língua espanhola são Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Para viajar nessas cidades, você deve pelo menos saber o idioma local, especialmente quando você está visitando os centros históricos da região. Você também pode querer aprender mais sobre a cultura através de uma experiência na biblioteca ou galeria de arte local. Há também muitos museus interessantes, onde você pode tomar um passeio de edifícios antigos. Outra opção é ler, seja online ou em papel, sobre a história da cidade.

Há duas outras formas populares de viajar pela América Latina, sendo que ambos podem ser feitas em Inglês, mas ainda são muito populares. Uma é de bicicleta eo outro de trem. Você ficará satisfeito ao descobrir que em ambos os casos, a sua velocidade é limitada apenas pela inclinação do terreno e da quantidade de tráfego que você pode evitar.

Alguns dos melhores lugares para tirar longas viagens em uma bicicleta são o Andes, o Salar de Uyuni, na Bolívia e as Montanhas Rochosas do norte da Argentina. Estes países têm tanto a oferecer para aqueles que viajam para essas regiões por bicicleta como para aqueles que viajam de trem. Para aqueles que estão interessados ​​em explorar essas áreas a pé, eles vão descobrir que existem mais off-road trilhas do que nunca para explorar.

A alta altitude destas montanhas podem oferecer a mesma sensação de um florestas tropicais em uma altitude maior. O terreno é íngreme e acidentada, e muitas vezes é necessário usar sapatos de caminhada à prova de urso. O melhor conselho para aqueles que querem andar de bicicleta é certificar-se de que você tem água e comida adequada com você.

Ao contrário de trens e ônibus, que geralmente são executados em tempo, as bicicletas podem às vezes vêm muito tarde devido a problemas mecânicos. Mas isso não significa que a viagem de bicicleta é inútil. Significa apenas que você deve planejar com antecedência e esperar para chegar ao seu destino, ao mesmo tempo que todos os outros. Isto é especialmente importante se você pretende tomar um caminho ladeira abaixo.

Aprender espanhol em sua moto ou de bicicleta é uma ótima maneira de se locomover e explorar a área local sem ter que viajar longas distâncias. Além disso, você vai se sentir mais relaxado e capaz de conversar com os moradores locais que falam Inglês do que se estivesse a usar a forma tradicional de viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *